06/04/2017

Páscoa Literária será realizada de 10 a 12 de abril

Na próxima semana, de 10 a 12 de abril, o setor de Biblioteca do Colégio La Salle São João realiza a primeira edição da Páscoa Literária. O evento, realizado em conjunto com os professores de Língua Portuguesa, busca incentivar o gosto pela leitura e escrita.

A programação apresenta Contação de História, Recreio Literário e o II Concurso Literário, que convida os alunos de todos os níveis de ensino a participarem através de desenho, história em quadrinhos, conto ou crônica, poesia, artigo de opinião ou texto dissertativo argumentativo.

As inscrições para o Concurso Literário vão até sexta, 7 de abril, e a entrega do material se estende até segunda, 10. O regulamento do concurso e outras informações encontram-se na Biblioteca.

Acesse a programação da Páscoa Literária.

Clique aqui e veja fotos.

Recreio Literário

Durante o Recreio Literário, as turmas do 7º, 8º e 9º ano/EF apresentaram aos alunos, dos turnos manhã e tarde, esquetes de “Sonho de uma noite de verão” e “A Megera Domada”, obras de William Shakespeare, autor homenageado da Páscoa Literária. Veja fotos.

Concurso Literário. Clique e saiba mais.