29/03/2017

Chapa única concorre ao Grêmio Estudantil 2017

Na manhã dessa quarta, 29 de março, a chapa “La Plaque”, única inscrita para concorrer às eleições do Grêmio Estudantil La Salle São João, apresentou aos alunos as propostas de ações nas áreas de comunicação, cultura, esporte, social, pastoral e meio ambiente.

A chapa é composta por alunos do 6º ano/EF, 1ª e 2ª série/EM e presidida pelos alunos Mateus Jardim Santos e Bernardo Pedroso de Oliveira. A votação ocorrerá nesta sexta, 31 de março, no Laboratório de Informática.

Para ser eleita, a chapa precisa obter 50% mais um dos votos válidos do eleitorado, formado pelos alunos do 6º ano/EF a 3ª série/EM.

O Grêmio Estudantil é um grupo representativo dos alunos. Caracteriza-se por ser um espaço de debate, trabalho em grupo e exercício de democracia e liderança estudantil. Busca defender os interesses dos alunos atuando de forma articulada com os gestores da escola.

Confira quem são os integrantes da chapa “La Plaque”:

Mateus Jardim Santos (221) – Presidente

Bernardo Pedroso de Oliveira (221) – Vice-presidente