21/03/2017

Turno Integral terá Contação de Histórias

Os alunos do Turno Integral do Colégio La Salle São João passam a contar com uma nova atividade na programação semanal: Contação de Histórias. A atividade será desenvolvida pela professora Claudia Porto, durante o horário de aula.

Uma vez por semana os alunos irão participar da atividade, que busca despertar o encantamento pela leitura bem como incentivar a imaginação e estimular a concentração.  Após a Contação, a temática das histórias será trabalhada pelas professoras da turma em atividades diversas.

A proposta de Contação de Histórias vai ao encontro do projeto pedagógico do Turno Integral, que se destina a oferecer atividades que potencializem a aprendizagem, a criatividade e a autonomia.