30/11/2016

1/12: Cerimônia de Premiação dos Prêmios SINEPE/2016

É amanhã! Cerimônia de entrega dos Prêmios SINEPE/RS 2016 acontece às 20h, na PUCRS. O Sindicato fará a transmissão do evento ao vivo. Convidamos as famílias para acompanhar a transmissão e torcer pela nossa Escola! Para assistir, acesse o portal do Sindicato no horário do evento: http://www.sinepe-rs.org.br

Lembrando que o Colégio La Salle São João tem dois projetos entre os finalistas do 11º Prêmio de Responsabilidade Social. “Lendo o mundo com Ana: identidade e africanidade na alfabetização”, desenvolvido pelos alunos do 1º ano do Ensino Fundamental, está concorrendo na categoria Desenvolvimento Cultural.

O projeto “Pequenos Guardiões da Natureza”, desenvolvido pelos alunos da Educação Infantil, concorre na categoria Práticas Eco- Responsáveis. O projeto também será reconhecido com Certificado de Honra ao Mérito no 7º Prêmio Inovação na Educação, na categoria Área Fim.

Outros cinco projetos da Escola serão reconhecidos pelo SINEPE/RS com Certificados de Honra ao Mérito no 7º Prêmio Inovação na Educação, na categoria Área Fim. São eles:

- Pequenos Guardiões da Natureza (Educação Infantil)
- Ler Faz Crescer - Formando leitores e escritores (2º ano/EF)
- Se esse bairro fosse meu... (3º ano/EF)
- Mostra Cultural Gaúcha (5º ano/EF)
- O Corpo Humano - A Fascinante Máquina da Vida (5º ano/EF)