29/11/2016

Ensino Fundamental II

Alunos apresentam Mostra Multicultural 2016

Nessa segunda, 28 de novembro, os alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e da 1ª série/EM apresentaram a pais e familiares a Mostra Multicultural 2016. O evento apresentou o resultado de diversos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano letivo.

Na área coberta, os pais puderam conferir os trabalhos científicos originados a partir do projeto de Iniciação Científica desenvolvido com os alunos do Ensino Fundamental em 2016. No espaço, também se encontrava a exposição “Brasões”.

No Salão do bloco D, os alunos da 1ª série/EM realizaram o Desfile de Chapéus criados a partir do estudo de diferentes movimentos artísticos.  No ambiente também puderam ser conferidos os projetos: Fósseis, Vernissage, Bijuterias e Matemática e Arte.

Veja as fotos.