11/11/2016

“Número Desconhecido” vence III Cine São João

E o troféu de Melhor Filme foi para “Número Desconhecido”, produzido por alunos da 2ª série do Ensino Médio. O curta também levou o troféu de “Escolha da Audiência”, categoria eleita pelos alunos do 9º ano/EF.

A Noite de Premiação do III Festival de Cinema – Cine São João foi realizada em 9 de novembro e contou com a presença de pais, alunos, ex-alunos, professores e funcionários da Escola que prestigiaram as produções cinematográficas do Ensino Médio.

Além dessas, outras 10 categorias foram premiadas durante o evento: Melhor Ator e Melhor Atriz, Ator e Atriz Coadjuvante, Direção, Direção de Arte, Edição, Fotografia, Roteiro e Trilha Sonora.

O Cine São propõe a criação de curtas-metragens apresentando reflexão política, filosófica ou social. O projeto é coordenado pelos professores de História, Carlos Ely, e Filosofia, Douglas Justen.

Veja as fotos aqui.

Confira abaixo os premiados por categoria:

MELHOR ATOR

Aruan Silva

ATOR COADJUVANTE

Rodrigo Amaral

MELHOR ATRIZ

Larissa Lorenzato

ATRIZ COADJUVANTE

Bárbara Scussel

TRILHA SONORA

Elas