01/11/2016

Alunos do 4º ano apresentam "Noite Especial"

Alunos do 4º ano apresentam

Na sexta, 4 de novembro, os alunos do 4º ano/EF apresentaram a pais e familiares a Noite Especial 2016 “Uma visão de Porto Alegre no seu tempo e espaço”.  O evento faz uma narrativa da história da Capital Gaúcha através de canto, dança, teatro e outras formas de expressão artística.

Antecedendo o espetáculo artístico, os pais puderam conferir as maquetes confeccionadas pelos alunos alusivas aos pontos turísticos de Porto Alegre. Já no salão do bloco D, os alunos deram início às apresentações, que contaram com a presença ilustre do Deputado Federal, José Fogaça, e de sua esposa, Isabela Fogaça.

Foram momentos de muita emoção envolvendo expressões artísticas e culturais de todos os componentes curriculares. A Noite Especial marca o fechamento dos estudos do 4º ano/EF sobre a cidade e vem se consolidando como um dos eventos tradicionais do calendário escolar.

Veja as fotos aqui.

Assista às paródias das turmas.

Clique aqui e assista a algumas cenas da edição 2015.