10/10/2016

5º ano apresenta Mostra Cultural Gaúcha

No dia 30 de setembro, os alunos do 5º ano/EF apresentaram à comunidade educativa a Mostra Cultural Gaúcha 2016. Além de familiares e amigos, esta edição contou com a renomada presença do Cônsul da Espanha, José Pablo Alzina de Aguilar.

A Mostra Cultural contempla exposições artísticas e apresentações culturais dos alunos. A execução das músicas e danças é produzida pelos alunos e orientada pela professora de Música, Marília Mentz. Um dos destaques do evento é o grande envolvimento dos pais no desenvolvimento da atividade.

A Mostra Cultural é tradicional do calendário escolar e reúne diversas manifestações culturais e artísticas representativas da formação do povo gaúcho através de diferentes linguagens. É organizada pelas professoras da série Ana Paula Oliveira, Claudia Porto, Luana Barth, Simone Mirande e Ana Cristina Gomes.

Clique aqui e veja as fotos.

Clique aqui e assista aos vídeos das apresentações no canal do La Salle São João no Youtube.