10/10/2016

La Salle no Parque lança Campanha de Matrículas

No sábado, 8 de outubro, o Colégio La Salle São João fez o lançamento da Campanha de Matrículas 2017 com a 3ª edição do La Salle São João no Parque. O evento aconteceu das 10h às 13h, no Parque Germânia, e reuniu centenas de alunos, pais, familiares, ex-alunos e a comunidade em geral.

A ação contou com uma programação recheada de atividades lúdicas e recreativas. Iniciou com as boas-vindas dos apresentadores, professores Marília Mentz e Anderson Pellisoli. Após, a Liga de Super Heróis da Escola convidou o público a participar de um Aulão de Alongamento.

Em seguida foi feito o lançamento da Gincana dos Anos Finais/EF e Ensino Médio com a realização da primeira tarefa. Depois rolou muita música de boa qualidade com as apresentações artísticas dos alunos do projeto “O Rodopiar das Gerações”, seguidos da banda “The Rebels” e dos alunos do projeto “Festival de Paródias”.

A Pastoral Escolar aproveitou o encontro da comunidade educativa para apresentar, em primeira mão, a “Bandeira da Vida”, resultado do trabalho de valorização da vida e contra a violência desenvolvido por toda a Escola no dia 21 de setembro, Dia Internacional da Paz.

Paralelas às apresentações do palco, nos espaços recreativos foram realizadas atividades como degustação com reaproveitamento de alimentos, customização de camisetas, pintura facial e artística, caricatura, contação de histórias e brinquedos infláveis.

O evento contou com o apoio da Erva Mate Ximango e da Callohã. A Escola agradece o envolvimento e a presença de todos!

Clique aqui e veja as fotos.