15/09/2016

Noite dos Finalistas: Link para transmissão ao vivo

A partir das 19h, no Salão do bloco D, o Colégio La Salle São João apresenta a Noite dos Finalistas da 6ª edição do Festival de Paródias do Ensino Médio.

Pais, familiares, alunos e ex-alunos estão convidados a prestigiar o evento, mas se não puderem comparecer, fica o convite para assistir ao vivo através do link https://www.youtube.com/watch?v=Be75_lKnM8E

O desafio de escolher as três melhores paródias ficará a cargo de um corpo de jurados do mais alto nível, formado por empresário, músicos e comunicador. São eles: Ariel Gil, jornalista, fundador e colunista da Revista YOLO; Paulo Ricardo Dill, empresário e proprietário das lojas Callohã; Luciano Freitas, músico profissional, professor e orientador musical, integrante da Banda Santa Hellena; e Kim Lírio, cantor e compositor da Banda Santa Hellena, primeiro gaúcho finalista do The Voice Brasil.

Lembrando que além do júri técnico, a 6ª edição irá premiar um dos grupos na categoria "Melhor Paródia - Júri Popular através de votação feita online, na fanpage do Colégio.