10/08/2016

La Salle São João realiza Avaliação Institucional

O Colégio La Salle São João e demais unidades educativas da Rede La Salle realizam, de 8 a 31 de agosto, o Programa de Avaliação Institucional (PROAVI) – importante instrumento de pesquisa que visa à melhoria da qualidade da gestão escolar.

Participam da avaliação alunos a partir do 4º ano do Ensino Fundamental e professores. A aplicação será feita de forma online, durante o horário escolar, nos Laboratórios de Informática da Escola. As turmas serão acompanhadas pelos professores.

O PROAVI possibilita outra percepção da Comunidade Educativa e contribui com o aprimoramento das atividades pedagógicas e de gestão. É, também, mais uma oportunidade de aproximar a Comunidade Educativa de alunos e familiares.