18/07/2016

Educação Infantil apresenta fechamento de projeto

Os alunos da Educação Infantil apresentaram na quinta-feira, 14 de julho, o fechamento do projeto “Pequenos Guardiões da Natureza”, desenvolvido com as turmas ao longo do primeiro semestre.

O projeto buscou envolver alunos e familiares em um significativo despertar de consciência ambiental.

Narrado pela Lótus, personagem que identificou o projeto, o espetáculo apresentou a essência do projeto: a prática de ações cotidianas para contribuir com o desenvolvimento sustentável do planeta.

Os alunos foram estimulados a atitudes de preservação do meio ambiente por meio de pesquisas individuais e coletivas. De forma lúdica, foram desafiados a cumprir missões ecológicas referentes aos quatro elementos da natureza - ar, água, terra e fogo.

A cada missão cumprida, ganhavam um selo para completar a faixa de Pequeno Guardião da Natureza.

Confira as fotos.