06/06/2016

Ensino Fundamental II

Aluna do 6º ano é destaque no Tênis Gaúcho

A aluna do 6º ano/EF, Isabelle Tiecher, participou, nas últimas semanas de maio, de dois torneios de Tênis e alcançou resultados expressivos em ambos. Na III Etapa do Circuito de Tênis Gaúcho, Isabelle foi vice-campeã.

No Aberto de Caxias do Sul, conquistou o 2º lugar, título que lhe conferiu o 4º lugar no Ranking Estadual Infanto-Juvenil. A jovem compete na Categoria 12 anos Feminino pela Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa).

As conquistas de Isabelle são fruto de treino constante e rotina organizada. A jovem divide suas horas semanais entre estudos escolares, treinos esportivos e duas outras atividades extraclasse. Tudo isso com determinação. “O tênis exige muito foco e concentração. Levo isso para as outras atividades para atingir meus objetivos”, relata a aluna.

Isabelle iniciou a prática esportiva na Escolinha de Tênis da Sogipa. Os constantes destaques viabilizaram o caminho para a pré-equipe e, agora, para a que ipe do Clube. São três anos de prática esportiva, com treinos duas vezes na semana, duas horas diárias. Para ela, uma das grandes contribuições do esporte está nos benefícios para a saúde física.

As recentes conquistas são motivo de alegria e orgulho para a atleta e sua família e ela destaca o valor do trabalho que foi realizado: “O que importa é ter jogado e feito o melhor que eu poderia, independente do resultado”.

A Escola parabeniza a jovem atleta e deseja sucesso nas próximas competições!