12/07/2018

Vistoriando - Premiação 1º Trimestre 2018

Com o término das aulas do 1º semestre, aconteceram nas turmas do ensino Fundamental I, a premiação aos alunos que obtiveram excelente desempenho ou que apresentaram um ótimo desenvolvimento nas vistorias de material escolar. Esse projeto, que tem como objetivo incentivar os alunos no cumprimento das atividades de sala e de casa de forma sistemática e dentro dos prazos pré-estabelecidos pelas professoras, traz ao aluno confiança, motivação e condições diferenciadas para facilitar a organização e assimilação dos conteúdos das avalições ao longo do trimestre.

As vistorias são realizadas pela professora Elzilene Nicácio em todas as turmas do 4º e do 5º ano do Ensino Fundamental e obedecem a uma dinâmica orientada no início do ano pelas professoras e que é trabalhada diariamente. Os alunos devem manter seu material atualizado no que diz respeito às tarefas e conteúdos ministrados e, no término do semestre, aqueles com melhor desempenho são premiados de acordo com critérios pré-acordados, entre os quais destacam-se letra legível, organização das atividades realizadas, acompanhamento das autocorreções feitas em sala e cuidado com o material escolar.

Com o retorno das aulas, as atividades de vistoria serão iniciadas e toda a equipe do Ensino Fundamental I deseja aos alunos um excelente retorno, com a certeza de que esse projeto irá ajudar muitos estudantes a conseguir ótimo rendimento nas tarefas e nas avaliações.

Clique aqui para ver as fotos