10/01/2023

La Salle English 2023

Adquirir e ter um segundo idioma é mais do que poder falar se comunicar, é abrir portas para o mundo.

A escola de idiomas do Centro Educacional La Salle, o "La Salle English", está com matrículas abertas. Proporcione ao seu filho uma formação completa, a fim de garantir inúmeras oportunidades para quem domina mais de um idioma.

Em 2023 o La Salle English vem com novidades que, além de proporcionar maiores oportunidades na vida profissional do estudante, promove uma série de benefícios no desenvolvimento para cada um deles.

Para que você se programe e não perca os prazos, acompanhe o cronograma de atividades do curso de idiomas:

13 de janeiro - Prazo final para rematrícula no La Salle English, para estudantes lassalistas e comunidade em geral.

20 de janeiro - Prazo final para matrículas de novos estudantes lassalistas e comunidade em geral no La Salle English.

*11 a 20 de janeiro - Teste de nivelamento conforme agendamento prévio.*

04 de fevereiro - Início das aulas do La Salle English, conforme dias e horários cadastrados no ato da matrícula.

A partir do dia 11 de janeiro os contatos abaixo estarão disponíveis para maiores informações:

Telefone/Whatsapp: (92) 98423-0262

E-mail: idiomas.manaus@lasalle.org.br

Quer saber mais? Clique aqui.