23/04/2024

Festa do Caderno - Pré II

As turmas do Pré II vivenciaram um momento único, que ficará guardado em suas memórias, para sempre: a Festa do Caderno. Acompanhados pelas professoras Adriana Andreeta, Paola Peruzzo e do Lassalinho, nossos pequenos receberam com muito carinho o “primeiro caderno”, que foi caprichosamente preparado por cada família. A surpresa encantou a todos, trazendo alegria e muita emoção aos estudantes do Pré II, suas famílias e toda comunidade educativa.
A Festa do Caderno foi um marco emocionante no começo de uma jornada educacional repleta de possibilidades. Ao celebrarmos esse momento significativo juntos, fortalecemos os laços entre família e escola, criando um ambiente de apoio e crescimento para nossos alunos.
Agradecemos a todas as famílias, professores e funcionários que tornaram este evento possível, contribuindo para tornar a Festa do Caderno um momento inesquecível para nossos queridos estudantes do Pré II. Que os cadernos que agora seguram em suas mãos sejam preenchidos com sorrisos, descobertas e sonhos realizados!

Confira mais fotos, clicando aqui.