Conheça o La Salle Mobile

 

O La Salle Caxias acompanhou as mudanças que definiram nossa sociedade nos últimos anos a partir de duas situações evidentes: as pessoas têm menos tempo livre e a tecnologia está cada vez mais próxima. A partir desta constatação, a Escola percebeu a necessidade de facilitar o acesso dos pais às informações escolares dos seus filhos, aproximando a família da Escola.

Em parceria com a GVDASA, desenvolvedora de softwares e sistemas de gestão exclusivos para a educação, foi implementado o La Salle Mobile. Com o mesmo acesso ao Portal do Aluno já existente, o La Salle Mobile é um aplicativo, para smartphone e tablet, integrado ao sistema escolar, proporcionando aos pais acesso imediato a diversas informações importantes da vida escolar do aluno.

Principais Funcionalidades

 

Notas e Avaliações – Consulta às avaliações parciais e notas de provas e trabalhos.

Agenda e Horários – Qual é a próxima aula? E quando é a próxima prova? Para que dia ficou marcada a entrega do trabalho? Todas essas respostas estão na agenda da turma!

Ocorrências Pedagógicas – Acompanhamento em tempo real dos acontecimentos de sala de aula: tarefa não realizada, ausência de material solicitado e mais.

Download de arquivos – Acesso aos importantes arquivos disponibilizados pelos professores para embasar o conteúdo de aula.

Financeiro – Geração da linha de código de barras para pagamento de parcelas diretamente do aplicativo do seu banco.

Notificações por Push – Toda alteração produzida pelos professores chega em tempo real ao aparelho, semelhante a uma mensagem de texto.

Reconhecimento da Mídia

 

A inovação trazida pelo aplicativo foi reconhecida pelo Jornal Pioneiro e pelo Jornal do Almoço da RBS TV. Confira as reportagens:

 

Jornal do Almoço - 27 de abril de 2015

 

 

Jornal Pioneiro - 17 de abril de 2015

Disponível para Todos

 

Smartphones e tablets com iOS, Android ou Windows Phone estão prontos para utilizar o aplicativo. Faça o download em sua loja preferida:

 

appstore     googleplay     windowsphone