22/04/2024

SONU La Salle - Ensino Médio

A SONU La Salle está em sua quarta edição. Ao reproduzir o ambiente e os procedimentos das reuniões da ONU, os alunos são imersos em questões globais, aprendem sobre diplomacia, resolução de conflitos e colaboração internacional de uma forma única e envolvente. Neste sábado, dia 20 de abril, os alunos debateram como delegados representantes das nações, e produziram documentos de resolução propondo ações práticas, normativas e regulamentares. A SONU La Salle trouxe temas como a questão da mulher, do tráfico humano, dos direitos trabalhistas, da questão energética nuclear, sobre o meio ambiente entre outros temas relevantes que são pautas atuais na governança global. A já tradicional atividade é uma ferramenta de aprendizado que ajuda a preparar os alunos para os desafios e oportunidades do mundo contemporâneo.

Confira mais fotos, clicando aqui.