11/03/2024

Inauguração da Sala Maker

O Colégio La Salle Caxias inaugurou a Sala Maker: Um Espaço para a Inovação e Criatividade!
Na manhã do dia 08 de março, estando reunidos a equipe de serviços (direção, vice-direção, coordenações e supervisão educativa), os representantes de turma e grêmio estudantil, foi oficialmente inaugurado o Espaço Maker do Colégio La Salle Caxias, em parceria com o Programa Nave à Vela. O programa contempla alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental com aulas "mão na massa". O propósito do projeto é incentivar o protagonismo do aluno, o trabalho em equipe e a criatividade na resolução de problemas. O trabalho será coordenado pelas instrutoras Jaqueline (1º ao 5º ano) e Marina (6º ano 9º ano).
Durante a inauguração, foi possível experimentar um pouco de tudo que espera os alunos a partir do dia 11 de março, início das aulas maker.

Para acessar mais fotos, clique aqui!