30/11/-0001

Mês Vocacional - Vocação da Vida Consagrada

"A terceira semana do Mês Vocacional Lassalista é dedicada à vocação da vida consagrada. Recordamos todos os religiosos e religiosas chamados a viverem de modo mais intenso a comunhão com Deus, no interior tanto da Igreja como na sociedade. Acompanhe conosco o testemunho do Ir. William Mallmann, vice-diretor da Escola La Salle Carmo."

Para conferir o vídeo, clique aqui!

Oração Pelas Vocações

"Jesus, Mestre Divino, que chamastes os apóstolos a vos seguirem, continuai a passar pelos nossos caminhos, pelas nossas famílias, pelas nossas escolas, e continuai a repetir o convite a muitos de nossos jovens. Dai coragem às pessoas convidadas. Daí forças para que vos sejam fiéis como apóstolos leigos, como sacerdotes, como religiosos e religiosas, para o bem do Povo de Deus e de toda a humanidade. Amém!"