09/07/2018

Lançamento livro "Aprendendo a ler Divertidamente"

Lançamento livro

Uma contação de história especial durante a Festa do Livro La Salle Caxias, conduzida pela auxiliar de biblioteca Rúbia Aquino, tivemos o lançamento exclusivo do livro “Aprendendo a ler Divertidamente" da nossa aluna Maria Eduarda Zuchetti Lazari.

A estudante do 2º ano do Ensino Fundamental escreveu um livro sobre a descoberta e a importância da leitura. Com ilustrações de Karen Basso, o livro infantil conta a história da pequena Lassalista e de sua amiga brincando na escola quando Maria percebe que brincar sabendo ler e escrever é muito mais divertido!

A renda da venda do livro será destinada para entidades sociais que promovam o bem-estar, acesso e permanência das crianças nas escolas, esse foi o pedido de Maria Eduarda.

Nossa pequena grande autora esteve disponível para sessão de fotos e autógrafos!

Confira: