22/12/2017

A Noite Fabulosa

A Noite Fabulosa foi o encerramento do período letivo das turmas de 3° e 4° ano do Ensino Fundamental e é hoje a última notícia da nossa página em 2017. Em uma noite agradável, alunos e professoras realizaram diversas atividades, começando com um circuito de jogos colaborativos no pátio. Após, na Sala de Música, os aluno brincaram de travadinhas, com a musicalização de conhecidos trava-línguas. No jantar, todos desceram para apreciar uma seleção de pizzas salgadas e doces. Já no auditório, o ator Pablo Oliveira encantou as crianças interpretando o personagem Grômio, protagonista de uma das histórias lidas por elas neste ano, e lembrou-as de nunca esquecerem da leitura. Depois de mais duas atividades no pátio e na sala de projeção, o “grand finale” ficou para a caça ao tesouro, quando os alunos utilizaram lanternas e buscaram charadas relacionadas às histórias ouvidas na Hora do Conto. Com a última pista, todos voltaram ao pátio e foram recebidos com músicas cantadas por alunas do Ensino Médio. No momento mais emocionante da noite, a Escola agradeceu a alunos e pais pela parceria e todos cantaram juntos a música “Trem Bala”. Aprecie!

Tópicos

3­° ano4° ano