21/11/2017

O Filó Italiano do 4° ano do Ensino Fundamental

O Filó Italiano, culminância do estudo da imigração italiana na região, animou alunos e famílias do 4° ano do Ensino Fundamental no La Salle Caxias. Em uma noite especial, as turmas encenaram uma apresentação musical no Auditório, acompanhadas do Grupo de Filó Nossa Senhora de Guadalupe e de embaixatrizes da Festa da Uva. Após, todos foram convidados a visitar a exposição de trabalhos dos alunos na área coberta, apreciar o pequeno museu histórico, fazer um retrato à moda antiga e degustar alimentos típicos. No pátio, os presentes ainda puderam colocar a mão na massa, literalmente, e participar das divertidas brincadeiras das Olimpíadas Coloniais. O evento foi registrado pela Foto Itália e as fotos podem ser adquiridas pelo site a seguir: acesse a pasta La Salle 2017, mediante usuário “lasalle” e senha “2017”, ambos sem aspas. Confira!

Acesso ao site da Foto Itália - Clique Aqui!