02/02/2016

Volta às Aulas 2016

Após um longo período curtindo suas merecidas férias, os alunos da La Salle Abel recomeçaram as atividades escolares nesta terça-feira, dia 02 de fevereiro, e foram recebidos por professores, orientadores e demais colaboradores, em clima de comemoração pelo primeiro dia de aula.

E para festejar a Volta às Aulas, diversas ações foram preparadas para acolher a todos com muito carinho. O prédio do Ensino Fundamental foi enfeitado com bolas coloridas e tapete vermelho para recepcionar nossas grandes estrelas. Além disso, foram disponibilizadas duas cabines de foto, com impressão na hora, nos horários de entrada, recreios e saída. Já no Ensino Médio, além do corredor de bolas e da cabine fotográfica, nossos estudantes puderam curtir um show super animado da banda Bicho Solto, no horário do intervalo.

O diretor do La Salle Abel, Ir. Marcelo Piantkoski, esteve presente nos momentos de acolhida aos estudantes, nos turnos da manhã e da tarde, reforçando a alegria em tê-los de volta para mais um ano de muito aprendizado e descobertas. Ir. Marcelo finalizou seus votos de boas-vindas com a Oração dos Estudantes, marcando, assim, o início de mais um ano letivo.