Quem Somos

Fundado em 15 de março de 1955, o La Salle Abel é um colégio de excelência, com proposta pedagógica que valoriza a formação integral do aluno. Sua equipe, acolhedora, possui formação de excelente nível. Com mais de 60 anos de existência, faz parte da Rede La Salle, presente em 77 países.

Além da formação curricular, o La Salle Abel investe fortemente na formação cultural, esportiva e na vocação cristã de seus alunos. O Colégio oferece coral, curso de teatro, orquestra, escolinhas e times oficiais de diversas categorias esportivas, oficinas e laboratórios extracurriculares, pastorais de jovens, voluntariado e catequese.  A Instituição conta com um prédio para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental, outro para o Ensino Médio e um Centro Esportivo e Cultural.

Conheça nosso projeto pedagógico

Organização escolar

Irmão Marcelo Piantkoski Diretor

Irmão Olir Facchinello Vice-diretor