14/12/2015

Apresentação de fim de ano do Coral La Salle

Com um animado repertório, composto por canções da MPB e músicas natalinas, os pequenos cantores do Coral La Salle emocionaram os familiares que assistiram à apresentação de fim de ano, realizada na noite do dia 08 de dezembro, na Sala de Convenções do Unilasalle-RJ.

Sob a regência do maestro Leonardo Braz, que está à frente da atividade extraclasse desde 2009 e conta com o amplo apoio da professora Andréa Soares (também do Curso de Teatro), os cerca de 70 coralistas mostraram todo o seu talento e afinação. O Coral La Salle é uma atividade extraclasse gratuita e exclusiva aos alunos do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) que, com nove anos de existência, marca presença em diversos eventos da Instituição.

As inscrições para 2016 poderão ser feitas na Central de Atendimento do La Salle Abel (portaria dos fundos – Rua Mario Alves), das 8h às 17h. Sendo que as renovações de matrícula serão realizadas no dia 15 de fevereiro, e as inscrições de alunos novos nos dias 16 e 17/02, se ainda houver vagas. Mais informações pelo telefone: 2195-9800 (ramal: 9984).

Clique aqui para fazer o download das fotos da apresentação.