14/12/2015

Comunicado sobre o Centro Cultural La Salle

Novidade em 2016 - Academia Esportiva e Cultural La Salle

O Colégio La Salle Abel reorganizou sua estrutura de atividades esportivas extraclasse e continuará a oferecer, em 2016, as modalidades futebol, vôlei, basquete e handebol.

Até 2015, as modalidades realizadas no Centro Cultural eram gerenciadas por terceiros, não tendo o La Salle Abel qualquer gestão sobre os conteúdos e processos.

Com o intuito de integrar todas as atividades esportivas em seu rol de serviços, o La Salle Abel ofertará as mesmas modalidades, no Centro Cultural, tendo sob sua gerência os profissionais envolvidos.

Dessa maneira, possibilitará uma maior integração entre as atividades pedagógicas, culturais e esportivas, e as famílias também terão maior conforto ao contratar os serviços extraclasse oferecidos pelo La Salle Abel.

Reiteramos que as mudanças administrativas visam garantir a unidade entre os colaboradores do La Salle Abel e as atividades ofertadas, além de uma maior segurança para alunos e familiares.

A partir da primeira semana de aula de 2016, será realizada uma ampla divulgação das atividades esportivas e culturais do Centro Cultural La Salle (Academia Esportiva e Cultural La Salle). Todos as famílias receberão as orientações sobre os procedimentos para que os alunos possam participar das atividades.

Direção do Colégio La Salle Abel