14/12/2015

Pastoral

Primeira Eucaristia do La Salle Abel 2015

Após uma bela preparação, rica em espiritualidade, com conhecimentos doutrinários sobre os Sacramentos, orações, cantos, partilhas e verdadeiros encontros de vivência cristã, nossos estudantes participaram, no sábado dia 28 de novembro, da Ceia Cristã, momento em que receberam Jesus no pão e no vinho consagrados. As missas de Primeira Eucaristia foram celebradas por nosso capelão, Pe. Antônio Sobrinho, em dois horários (8h30 e 11h – divididos por grupos), na Igreja Santuário das Almas – Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração. As cerimônias singelas e alegres contaram com a presença de familiares, amigos, professores e catequistas, que desenvolvem este belo trabalho com nossos alunos: Celma Santos, Eduardo Arthur, Gilma Matos, Jair Neto, Luci Justo, Michel Nantes, Renata Cunha, Rosangela Andrade e Simone Marinho, sob a coordenação do prof. Leonardo Borba.

IMPORTANTE: Para os familiares que adquiriram o serviço de cobertura fotográfica das celebrações, informamos que os CDs já estão disponíveis para retirada na Central de Atendimento (das 8h às 17h). Outras informações pelo 0800 007 9800.