02/12/2015

Campanha de Natal do SOE

Os presentes arrecadados pela Campanha de Natal do Serviço de Orientação Educacional do La Salle Abel foram entregues, esta semana, no Instituto das Missionárias de Santo Antônio, orfanato localizado no bairro do Fonseca, em Niterói.

A campanha, organizada há mais de dez anos pelo SOE, em parceria com o Serviço de Pastoral, beneficiou, este ano, mais de cem crianças, com a ajuda dos estudantes do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano). Os alunos do 6º ano doaram roupas, calçados e brinquedos novos, enquanto os dos 7º, 8º e 9º anos recolheram produtos de higiene, fraldas e leite. A responsável pela instituição favorecida, Irmã Vanilda, contou que o orfanato realizará uma festa, na qual o Papai Noel aparecerá para entregar os presentes às crianças.

Que o espírito do Natal, que motivou nossos alunos, também incentive outras pessoas. Pois com um simples gesto de solidariedade, podemos transformar esta época numa ainda mais feliz!