19/11/2015

Projeto “Dança”, da Educação Física

Na primeira quinzena de novembro, as alunas do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) participaram de uma atividade de dança, promovida pelo setor de Educação Física. O projeto “Dança – As regiões e seus ritmos” teve como objetivo motivar e integrar as alunas, contribuindo, desta forma, para a formação de indivíduos seguros e confiantes de suas capacidades. Além disso, o tema da atividade proporcionou um estudo sobre a cultura de diferentes países e suas regiões, assim como seus ritmos e danças.

Sendo assim, todas as turmas elaboraram suas coreografias, apresentadas na quadra I do Centro Cultural e na sala 323, para as colegas de mesmo ano de escolaridade, e também prepararam cartazes mostrando parte do conteúdo estudado.

Clique abaixo para fazer o download das fotos, por ano de escolaridade: