18/11/2015

Finais do Campeonato de Futebol

Com disputas emocionantes, marcadas pela garra, o respeito e o companheirismo de nossos pequenos atletas, o La Salle Abel encerrou em novembro o Campeonato de Futebol Infantil, que teve início no mês de abril. As competições, realizadas no campo de grama sintética do colégio, envolveram cerca de 220 alunos do 1° ao 8° ano do Ensino Fundamental, divididos em seis equipes por ano de escolaridade: Cruzeiro, Internacional, Palmeiras, Santos, Corinthians e São Paulo. E em 2015, a atividade, que acontece há mais de 50 anos no colégio, homenageou Irmão Amadeu, por ocasião dos 60 anos de fundação da escola. Uma medalha comemorativa, com o rosto de nosso querido fundador, foi entregue aos campeões, vice-campeões, artilheiros e melhores goleiros do campeonato.

Confira os resultados:

1º ano do EF > Santos (1º lugar) e Cruzeiro (2º lugar)

2º ano do EF > Santos (1º lugar) e Cruzeiro (2º lugar)

3º e 4º anos do EF > Internacional (1º lugar) e Santos (2º lugar)

5º e 6º anos do EF > Internacional (1º lugar) e Palmeiras (2º lugar)

7º e 8º anos do EF > Internacional (1º lugar) e Santos (2º lugar)

Artilheiros do campeonato:

1º ano do EF > Felipe Kuntz (1º B) e João Paulo Alegria (1º E), cada um com 11 gols.

2º ano do EF > Bruno Souza (2º B), com 8 gols.

3º e 4º anos do EF > Arthur Wolf (3º B), Henrique Pereira (4º F), João Ricardo Souza (4º F), Kauã Aguiar (4º C) e Matheus Boni (4º D), cada um com 5 gols.

5º e 6º anos do EF > Thiago Aráujo (5º B) e Bernardo Viana (6º I), cada um com 6 gols.

7º e 8º anos do EF > João Lima Oliveira (8º I), com 9 gols.

Melhores goleiros:

Davi Salkini (2º E) e Guilherme Marconi (4º C)