30/10/2015

Futebol sub–15 masculino é ouro nos Jogos Católicos

A consagração do time de futebol society sub – 15 masculino do La Salle Abel como o campeão dos Jogos das Escolas Católicas de Niterói (2ª categoria) marcou a noite da última quarta-feira, dia 28 de outubro. Após uma campanha invicta, com resultados expressivos e um bom futebol, a nossa equipe, liderada pelo professor Roberto Júnior, derrotou o time do Salesiano S.R. por 3 x 1 e o do São Vicente por 7 x 0. O aluno Caio Cesar, do 9º ano D, foi o artilheiro do torneio e craque do campeonato. E o público que compareceu ao campo do La Salle Abel ainda pôde acompanhar o momento em que nossos atletas receberam a tão esperada medalha de ouro, além das premiações dos 2º e 3º lugares. Parabéns a todos!