20/07/2015

Pré-Estreia 2015

Em sua 23ª edição, o tradicional show de talentos, que marca a despedida dos alunos concluintes do Ensino Médio, divertiu e emocionou a todos que estiveram presentes ao Teatro Abel, nos dias 17, 18 e 19 de julho. Com o tema “Minha primeira vez...”, o Pré-Estreia 2015 levou para o palco apresentações musicais, que foram do pop ao pagode, passando pela música romântica; números de dança dos mais variados ritmos; esquetes teatrais, com direito a imitação de professores e funcionários; paródias e até um cover do Michael Jackson. O espetáculo ainda contou com uma participação pra lá de especial: o professor José Augusto, de Filosofia.

Ao todo, foram 105 alunos do 3º ano do EM envolvidos em 22 atrações, que misturaram conhecimento cultural, humor e muita criatividade. A direção artística do espetáculo foi assinada pela professora do Curso de Teatro e assessora do Coral La Salle, Andréa Soares, que acompanhou todas edições do Pré-Estreia, tendo participado da 1ª (em 1992), ainda como aluna. E a produção ficou a cargo da dupla de colaboradores Antônio Esteves e Wagner Guedes, ambos do Serviço de Orientação Disciplinar (SOD).

Foram três noites de plateia lotada de alunos, familiares e educadores lassalistas. E o Pré-Estreia de 2015 também deixou saudade!