06/03/2015

Programa de férias da BEX na Califórnia

Entre os dias 10 e 31 de janeiro deste ano, um grupo de adolescentes (entre alunos e ex-alunos do La Salle Abel) participou de mais uma edição do Programa de Férias da agência de intercâmbio BEX, realizado em parceria com a FLS International, na Califórnia (EUA).

Voltado para os jovens (de 14 a 18 anos) que desejam aprimorar seu inglês ou mesmo aprender a língua, o programa oferece aulas pela manhã, de segunda a sexta-feira, em um college de Los Angeles, e tempo livre para atividades e passeios guiados como excursões à Disneyland, ao Universal Studios, ao Six Flags e a Bervely Hills.

Como de costume, os jovens lassalistas ficaram hospedados em casas de família e ainda tiveram a oportunidade de conhecer algumas cidades como Santa Monica, Hollywood e Pasadena.

Em 2016, o programa ocorrerá de 09 até 31 de janeiro. Outras informações em: www.bexintercambio.com.br ou pelo 2717-8964.