06/03/2015

Acolhida da Pastoral 2015

Para bem receber nossos estudantes, a equipe de Pastoral do La Salle Abel preparou uma rica programação de Acolhida, cujo tema central foi: “Gentileza gera gentileza”. As atividades começaram no dia 24 de fevereiro, com o acolhimento aos alunos do Ensino Médio, com direito a distribuição de pipoca e brindes durante o recreio. Já entre os dias 24 e 26 foi a vez do Fundamental I. Estudantes do 2º ao 5º ano assistiram à peça “História dos Talentos”. Na ocasião, também lhes foi apresentada a música “Eu preciso de você”.

Já na semana do dia 02 de março, foram os recreios do Fundamental II que também ficaram mais animados. Uma programação com muita música e distribuição de brindes agitou a tenda da Pastoral, montada no pátio. E no dia 4, um convidado surpresa foi a grande atração: o Profeta Gentileza, que distribuiu balas aos alunos. Todas as atividades tiveram como principal objetivo divulgar, não só a Pastoral, mas também a PAJULA.