22/05/2014

Posse da nova diretoria da CELS 2014

O Centro Cultural La Salle recebeu, na manhã de quarta-feira (21/05), os alunos eleitos representantes das turmas do 6º ano do EF ao 3º ano do EM. Na ocasião, também foi empossada a nova diretoria da Comunidade Estudantil do Colégio La Salle Abel (CELS), composta por André Centeno (1º ano A) como presidente, Dominique Maciel (9º ano F) como vice-presidente, Ian Guerra (1º ano H) como secretário geral, Carolina Kale (2º ano B) e Mariana Magalhães (8º ano G) como 1ª e 2ª tesoureiras, respectivamente.

A solenidade, comandada pela auxiliar de coordenação e assessora da CELS, profª Cláudia Malheiros, contou com uma mesa formada pelo diretor do Colégio La Salle Abel, Irmão Arno Lunkes, pelos coordenadores do EM e do EF II, Wendel Freire e Cláudia Braz, pela secretária escolar, Laércia Valente, e por Irmão Walysson Guimarães, da Pastoral.

Os alunos cantaram o Hino Nacional e, em seguida, ouviram algumas palavras de nosso diretor, que destacou a importância dos alunos eleitos e de suas contribuições para um bom funcionamento do ambiente escolar. Dando sequência à cerimônia, cada um dos representantes recebeu um certificado, selando assim o compromisso com seu colégio e com os colegas de turma.

E em seu primeiro discurso como presidente da CELS, André Centeno falou brevemente sobre a importância da união entre a Comunidade Estudantil e os representantes de turma, para o desenvolvimento de um trabalho proveitoso ao longo do ano.