30/01/2014

Aviso sobre o uso de uniformes

Srs. Responsáveis,

Considerando que os fornecedores dos uniformes da escola (Papelaria Icaraí e Claudio Uniformes) não conseguiram atender, até a presente data, a demanda de pedidos de bermudas e agasalhos oficiais do uniforme, FICA AUTORIZADO AOS ALUNOS, DURANTE O MÊS DE FEVEREIRO, como alternativa ao uso da calça jeans azul escuro, a utilização das bermudas de educação física (masculino e feminino).

Lembramos que também podem ser utilizados, para os meninos, as calças/bermudas com fecho éclair na perna, indicadas no site da escola.

Em relação ao agasalho, a escola facultará o uso de qualquer outro tipo de agasalho até que os fornecedores possam atender a todos os pedidos, oportunidade em que a escola comunicará às famílias a data limite dessa utilização.

Direção
Serviço de Orientação Disciplinar