17/03/2019

Projeto Bilíngue na Educação Infantil

Os pequenos lassalistas da Educação Infantil estão vivenciando o Projeto Bilíngue com tudo! Com as 5 aulas semanais, nossas crianças aprendem o idioma de forma muito natural e espontânea. As aulas são realizadas de forma divertida com muita brincadeira e alegria, o que é nada mais justo se tratando do seguimento mais novo da nossa escola.

A aprendizagem do Inglês é essencial para as crianças e começar este idioma desde cedo é um diferencial na formação de vida dos nossos estudantes. Nesse sentido, nossos pequeninos são expostos a esta língua da maneira mais lúdica e interativa possível, através de brincadeiras, conversação e outras metodologias estratégicas de ensino.

Deste modo, a aprendizagem do Inglês se torna parte natural do dia a dia dos nossos alunos desde a mais nova idade, proporcionando a eles a certeza de que a sua formação acadêmica é uma das mais completas do país.