20/02/2019

Acolhida aos novos alunos do EF II!

Ontem e hoje, os novos alunos do Ensino Fundamental II participaram de um momento de acolhida especial! O coordenador pedagógico do segmento, prof. Leonardo Borba, recebeu e conversou com os jovens lassalistas, esclarecendo as dúvidas, além de explicar sobre o funcionamento do Colégio e a estrutura organizacional da Rede La Salle, que está presente em 80 países e, no Brasil, atua em 45 comunidades educativas.

No encontro, o prof. Leonardo também apresentou a plataforma digital do La Salle Abel, mostrando fontes importantes para a comunicação e o diálogo da escola com os estudantes e suas famílias, como os Comunicados e Informativos da escola. Além disso, mencionou informações como a missão, a visão, a história e os valores do Nosso Colégio, e o seu projeto pedagógico, que prioriza a formação integral do aluno e o coloca como protagonista do seu processo de aprendizagem.

Parabéns aos mais novos membros da família lassalista! Sejam bem-vindos!

Clique aqui para conferir as fotos!