07/02/2019

Primeiro Dia de Aula da Creche III

As aulas começaram esta semana no La Salle Abel e mesmo com a chuva na parte da manhã, os alunos chegaram bastante animados para iniciar mais um ano letivo.

Pais e responsáveis vieram trazer seus filhos até a escola e os colaboradores lassalistas receberam os alunos de braços abertos neste dia, desde a portaria às salas de aula. As aulas começaram esta semana para os seguimentos Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio, já a Educação Infantil teve seus primeiros dias de aula distribuídos durante a semana. A turminha mais nova do La Salle Abel, a Creche III, teve seu primeiro dia de aula na última terça-feira (5/02) e foi muito animado!

As professoras receberam os pequenos lassalistas com muito carinho, afeto e cuidado além de muito canto e brincadeira.

Confira algumas fotos, clicando aqui