26/12/2017

Formatura do 3º ano do EM

Na noite da última terça-feira (19), estudantes, familiares e professores reuniram-se no Centro Cultural para homenagear os alunos do La Salle Abel que concluíram o 3º ano do Ensino Médio em 2017. No evento que teve a organização do Serviço de Pastoral, sob a coordenação do prof. Leonardo Borba, foi celebrada uma Missa de Ação de Graças pelo pe. Antônio Sobrinho, seguida da Cerimônia de Formatura.

Na solenidade, o diretor da escola, Ir. Marcelo Piantkoski, parabenizou a trajetória de cada um dos estudantes no La Salle Abel e desejou que sempre se lembrem dos momentos significativos que viveram no colégio. Ao fim da cerimônia, os alunos ainda receberam canudos simbólicos para marcar o fim do Ensino Médio.

Parabéns aos nossos alunos por concluírem essa etapa tão importante em suas vidas!

Clique aqui para fazer download das fotos do evento