12/09/2015

Desfile Cívico 2015

O desfile cívico pelo Dia da Independência do Brasil, ocorreu no sábado (12), reuniu centenas de alunos e moradores da comunidade, nas ruas próximas do colégio.
     Neste ano, houve uma participação especial da fanfarra do Colégio Santa Maria de Nazaré. O desfile teve início às 9h. Foi realizado uma abertura pelo diretor do Colégio La Salle São Paulo, em seguida o Hino Nacional e o hasteamento da bandeira.
    Logo após iniciamos o desfile com a presença dos alunos do fundamental I, II, Ensino Médio, Grupo Conviver da Terceira Idade, professores, pais, colaboradores e comunidade.
     As turmas realizaram durante todo o desfile evoluções coreografadas.
     Durante todo o percurso contamos com presença e auxílio da Polícia Militar e da CET.

Agradecemos todos que de alguma maneira contribuíram para a realização deste evento.