Coordenação pedagógica

Tem, como papel principal, projetar uma educação de qualidade, integrando alunos e professores no processo ensino-aprendizagem, bem como, acompanhar com eficácia o trabalho pedagógico e seus resultados, desenvolvendo projetos os quais darão subsídios para as necessidades dos alunos e do corpo docente.

 

 

Coordenadora Educação Infantil e Fundamental I:


Coordenador Ensino Fundamental II:


Coordenadora Ensino Médio:


Orientação educacional

A Orientação Educacional trabalha preventivamente as relações em dificuldades, desenvolve atividades de hábitos de estudo e organização que favoreçam o crescimento integral do educando. Interage também com as famílias no intuito de atraí-las para a escola a fim de que participem ativamente do processo ensino-aprendizagem.

 

 

Orientadora Educacional:


Orientador Educacional:


Atendimento Educacional Especializado

Contribui para a compreensão e desenvolvimento do educando na sua totalidade. Orientando os pais sobre suas dúvidas relacionadas ao crescimento e educação dos filhos. Auxiliando professores através de intervenções e projetos conforme a necessidade dos alunos e da instituição.

 

 

Orientadora do AEE:


Secretaria escolar

Responsável pela escrituração, expedição e correspondências do Colégio. Tem por finalidade coordenar as atividades da vida escolar dos alunos, fornecendo informações e prestando serviços para as famílias e para a comunidade em geral. Organiza e mantém em dia o arquivo escolar e seus registros, permitindo, em qualquer época, a verificação da identidade e da regularidade da vida escolar e a autenticidade dos documentos.

Horário de atendimento: 2ª à 6ª feira das 7h às 19h.

 

Secretaria Escolar:


Serviço de Comunicação e Marketing

Gerenciamento da comunicação interna e externa do Colégio.

Coordenador de Marketing:


SAS - Serviço de Assistência Social

Tem como objetivo implantar, coordenar, supervisionar e avaliar os programas e projetos instituídos pelo Colégio La Salle São Paulo mantidos pela ABEL a fim de promover o acesso das pessoas em situação de vulnerabilidade social, informar aos atendidos seus direitos e deveres e realizar trabalhos interdisciplinares colégio/família.

 

Responsável: Fabio Maciel

Assistente Social:


Supervisão Administrativa

Tem como função supervisionar a equipe administrativa do colégio La Salle São Paulo.

Supervisora Administrativa: