15/07/2013

Eventos

Confira a programação da transmissão da JMJ 2013

Confira a programação da transmissão da JMJ 2013

Estamos às vésperas da Jornada Mundial da Juventude, que acontece de 23 a 28 de julho, no Rio de Janeiro/RJ. Muitos jovens e adultos estarão presentes, mas a grande maioria acompanhará os acontecimentos através dos meios de comunicação.

Pensando nisso, a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB divulgou as emissoras que se comprometeram a colaborar com a transmissão e os dias e horários de cada evento.

Unido a esta grande corrente em vista da vida da juventude, o Colégio La Salle São João divulga as informações do evento para que todos possam se envolver e acompanhar a realização da Jornada, que chega a sua 27ª edição com o lema “Ide e fazei discípulos entre todas as nações”. Veja aqui.

Saiba mais
Semana Missionária na Arquidiocese de Porto Alegre acontece de 16 a 20 de julho.

A Semana Missionária, anteriormente conhecida como Pré-Jornada, tem como intuito facilitar o ingresso dos jovens no país de acolhida e preparar as dioceses rumo à JMJ Rio 2013. Acontece oficialmente em todo o Brasil. Na Arquidiocese de Porto Alegre será realizada de 16 e 20 de julho. 

Todas as dioceses do país se organizam para receber os jovens peregrinos estrangeiros, que conhecerão o jeito brasileiro de ser Igreja, mostrarão também o seu próprio jeito de ser e, juntos aos jovens do Brasil, participarão de várias atividades missionárias.

< voltar