01/12/2015

Projetos da Escola serão homenageados pelo SINEPE/RS

Hoje à noite, o Colégio La Salle São João participa da noite de premiação das Instituições finalistas nos Prêmios SINEPE/RS 2015. A Escola é finalista com o projeto Júri Simulado na categoria Inovação em Educação – Área Fim. O evento ocorre às 20h, no Teatro da PUCRS.

O projeto é desenvolvido pelos alunos da 3ª série do Ensino Médio e orientado pelas professoras Fernanda Alvarenga e Ildanice Mansan. Durante o evento, também serão reconhecidos com Certificados de Honra ao Mérito os projetos "Ler Faz Crescer" (2º ano/EF), Rodopiar das Gerações (9º ano/EF) e "Noite Especial" (4º ano/EF).

Outro projeto que receberá destaque na noite de premiação é a Campanha de Coleta de Sacolas Plásticas desenvolvida pela comunidade escolar e reconhecida pela Braskem no “Destaque Caminhos da Reciclagem na Escola”. O Colégio La Salle São João é uma das quatro instituições de ensino que serão agraciadas com o prêmio.

Confira a notícia do SINEPE/RS.