09/10/2015

Ensino Fundamental I

5º ano apresenta Mostra Cultural Gaúcha

No dia 2 de outubro, os alunos do 5º ano/EF apresentaram à comunidade educativa a edição 2015 da Mostra Cultural Gaúcha. O evento contou com exposições artísticas e apresentação cultural dos alunos.

A novidade deste ano foi a execução das músicas e danças toda produzida pelos alunos e orientada pela professora de Música, Marília Mentz, e pela professora do 4º ano, Sandra Coimbra, e contou com o apoio das professoras da série, Ana Paula Oliveira, Claudia Porto, Luana Barth e Ana Cristina Gomes.

Outro destaque da Mostra Cultural foi a intensa participação e o grande envolvimento dos pais no desenvolvimento da atividade.

A Mostra Cultural é um evento tradicional do calendário escolar e reúne diversas manifestações culturais e artísticas representativas da formação do povo gaúcho através de diferentes linguagens. É uma bela homenagem dos alunos às etnias e aos povos do nosso Estado.

Confira:

Apresentações: