24/09/2015

Noite dos Finalistas: assista ao vivo às 19h

Nesta quinta, 24 de setembro, acontece a Noite dos Finalistas do V Festival de Paródias do Colégio La Salle São João. Pais, familiares, alunos, ex-alunos e amigos estão convidados a prestigiar as apresentações. A entrada é gratuita. O evento acontece às 19h, no Salão do bloco D.

O desafio de escolher as três melhores paródias ficará a cargo de um corpo de jurados formado por renomados profissionais da área musical. Estão confirmados: Gambona, músico integrante da banda “Histórias do Rock Gaúcho”, Pedro Urnauer, vocalista da “Banda Fused”, Marilia Mentz, Cantora e Professora de Música, e Renato Dall Ago, Maestro da Banda Marcial São João.

No palco, alunos do Ensino Médio prometem esbanjar criatividade e muito som em composições que versam sobre conteúdos e disciplinas. Para aqueles que não puderem estar presentes, o evento será transmitido em tempo real, via aplicativo Periscope.

Clique aqui e assista ao vivo ao V Festival de Paródias. As imagens estarão disponíveis a partir das 19h! https://www.periscope.tv/w/1dRJZBBLjXgJB