14/09/2015

Simulado ENEM: confira os gabaritos das provas

Na segunda e terça, 14 e 15 de setembro, os alunos do Ensino Médio realizam o Simulado ENEM. A atividade será realizada em horário de aula e constituirá uma das avaliações do 2º trimestre.

Os alunos da 1ª série realizam as provas das 7h30min às 10h e após, seguem com aula normal. Os alunos da 2ª e 3ª série farão as provas das 7h30min às 12h50min e após, estão liberados e podem se ausentar da Escola.

Cada caderno de prova está constituído de 20 questões para a 1ª série e de 45 questões para a 2ª e 3ª série.

O Simulado ENEM objetiva diagnosticar as competências e as habilidades desenvolvidas até a presente etapa de escolarização, bem como aproximar os alunos das exigências das provas oficiais ao final do Ensino Médio.

- Prova de Ciências Humanas e Suas tecnologias;
- Prova de Ciências da Natureza e Suas Tecnologias;

- Prova de Redação, Linguagens, Códigos e Suas tecnologias;
- Prova de Matemática e Suas Tecnologias.

GABARITO

1ª série