03/09/2015

Banda Marcial e Escola de Música no MC Dia Feliz

A Orquestra de Metais da Banda Marcial São João e a Escola de Música Maestro Mota participaram no último sábado, 29 de agosto, do McDia Feliz, maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer.

No Boulevard Strip Center, da Assis Brasil, a Banda e a Orquestra realizaram uma belíssima apresentação aos presentes, levando alegria e encantamento à campanha, como bem definiram em suas redes sociais. “Nossas crianças são sadias e felizes. Nossa forma de agradecer foi colaborando com as crianças que buscam a cura do câncer”, concluíram.

A campanha é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald e visa a captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.