12/08/2015

12 e 13/8: V Festival de Paródias do Ensino Médio

Nesta semana, nos dias 12 e 13 de agosto, será realizada a quinta edição do Festival de Paródias do Ensino Médio. A atividade acontece das 10h20min às 12h50min, no Salão do bloco D.

Nos dois dias, os alunos serão avaliados por um júri interno em quesitos como pertinência do conteúdo, sintonia entre letra e melodia e envolvimento do grupo. As paródias selecionadas voltam ao palco em setembro para a Noite dos Finalistas, quando serão avaliadas por profissionais da área musical.

Pais e familiares poderão conferir a apresentação dos alunos tempo real, pela Internet, através do link http://www.livestream.com/lasallepoa. Além de assistir, poderão, também, interagir com as apresentações pelo chat disponibilizado na ferramenta.

O Festival de Paródias é um projeto interdisciplinar que propõe a transformação de conteúdos e disciplinas em músicas utilizando o lúdico como ferramenta de estudo.